1- Como buscar produtos?
Para encontrar exatamente o que você está procurando, é só digitar o nome do produto – como, por exemplo, “Totem de Led” – no campo de pesquisa e clicar em “Pesquisar” (o símbolo da “lupa”) ou apertar o botão “Enter” no teclado.
2- Como comprar na Azul Light?
Comprar nossos produtos é fácil:
Pronto! Aguarde a confirmação do pedido e a entrega dos produtos. Para dúvidas, nossa equipe está à disposição.
3- A compra é segura?
As compras com nossa empresa são totalmente seguras. Nosso site possui site verificado com certificado SSL, oferecendo o seguro.
4- Qual é o prazo para aprovação do pedido?
O prazo de aprovação varia de acordo com a forma de pagamento. Compras no cartão ou pix, normalmente têm aprovação instantânea. Já compras no boleto, podem levar até 3 dias úteis para serem aprovadas.
5- Posso alterar meus pedidos?
Quando seu pedido for concluído ele não poderá mais sofrer alterações, seja no endereço, forma de pagamento ou até mesmo nos produtos. Caso ocorra de comprar erroneamente, pode entrar em contato com a equipe de atendimento Azul Light. Se o pedido ainda não estiver preparado para o envio, é possível verificar a possibilidade de cancelar a compra e refazê-la com os dados corretos. Se o pacote já tiver sido preparado para envio, você tem ainda a opção de recusar o recebimento do pedido e receber o reembolso depois que o produto retornar ao depósito.
6- Onde posso acompanhar meus pedidos?
Você recebe as informações sobre o seu pedido no email cadastrado. Caso não consiga localizar, basta entrar em "minha conta" ou contatar nossa central de atendimento para darmos todo suporte necessário.